Vendedor: F5 Auto Center
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: SAO PAULO
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 360.00 

MÓDULO FLEX AUTOMÁTICO


(Sistema Automático de Conversão Bi-Combustível)


(Agora com sensor de temperatura incorporado no chicote e partida a frio mais eficaz!!!)



DESCRIÇÃO


O Módulo Flex Automático corrige automaticamente a quantidade de combustível que deve ser injetado para trabalhar no álcool através de cálculos realizados através da leitura do sensor de oxigênio (sonda-lambda), esse sensor indica se o motor está trabalhando com excesso ou falta de combustível. Pode ser usado tanto em sistemas de injeção MONOPONTO como em sistemas MULTIPONTO, injeção digital ou analógica. Para sistemas onde a luz da injeção fica acesa após as instalação do módulo, use o adaptador H-1, para corrigir essa anomalia.




FUNCIONAMENTO


Seu funcionamento é baseado no aumento do tempo de abertura dos bicos. O tempo extra é calculado por algoritmos e valores lidos do sensor de oxigênio. O Módulo Flex realiza os cálculos continuamente, o resultado do cálculo é armazenado na memória e, mesmo com o aparelho desligado, as informações ficam guardadas. O aparelho possui um sistema de partida a frio que através da leitura do sensor de temperatura incorporado no chicote, injeta mais combustível no momento da partida do motor, e o mantém afogado até atingir a temperatura ideal de funcionamento.




OPERAÇÃO


A correção é realizada continuamente SEM A NECESSIDADE DE SE APERTAR BOTÕES, seu ajuste depende do tipo de combustível e da temperatura do motor e do ar. Quando for mudado o tipo ou a proporção de mistura do combustível no abastecimento, o aparelho irá se corrigir automaticamente.

 


obs: Solicite no ato do pedido o chicote correto para instalação em seu veiculo.


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -