Vendedor: Comercio Legal comercio eletronico Ltda
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: SANTO ANDRE
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 1990.00 

Impressora Fiscal  Térmica MP 2100  de uma estação com MFD removível para controle de suas operações fiscais. Saídas Serial e USB, venda em uma linha e impressão de logotipo.  


Especificações


    Tecnologia de impressão térmica que agiliza o processo de atendimento ao cliente com muito mais economia .
    
Economia de papel: Voce poderá imprimir os itens em 1 ou 2 linhas, economizando até 40% de papel .


Vida útil Estendida: Com a vida útil estendida voce ganha maior durabilidade e economia na manutenção . Vida útil do mecanismo de impressão de até 80Km e a guilhotina faz 1,5 milhões de cortes .


tecnologia MFD removível com 128 mb de armazenamento - Tecnologia de armazenamento das transações fiscais que permite a voce economizar com papel e custo de antigas bobinas .


Porta de Comunicação USB e Serial -  Maior velocidade de comunicação entre os periféricos e a flexibilidade que voce precisa .


Impressão do logotipo - Possibilita a impressão do logotipo da sua empresa para divulgação de sua MARCA junto ao cliente.


Maior rede de assistencias técnicas do Brasil - Você conta com a maior rede de assistências técnicas distribuídas em todo o Brasil que oferece segurança e rapidez quando você precisar .


 


Mecanismo de impresão Nacional - Menor custo 


PAF-ECF


Disponibiliza os dados exigidos para o Programa Aplicativo Fiscal que comunica com o Emissor de Cupom Fiscal (PAF-ECF).


 


Economia


Todos os registros de venda são armazenados na Memória Fita Detalhe (MFD - 128 Mb), proporcionando economia ao armazenar a segunda via em meio eletrônico e possibilitando a recuperação de cada cupom fiscal através da imagem de maneira segura e rápida. Além disso, o equipamento imprime em apenas uma linha a descrição do produto e seu preço, economizando até 40% de papel.



Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -