Vendedor: Iguatemar Astúrias
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: GUARUJA
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 99999999.00 

Ísola di Capri é um empreendimento que irá  reinventar o conceito de morar com qualidade de vida.

Ele está localizado na região Brunella, a região mais valorizada e privilegiada do Guarujá, com ampla infraestrutura, excelente gastronomia e uma natureza bela e incomparável, tudo isso a poucos metros do mar!

Sua Planta é inteligente, com 113m2 de área útil, amplo terraço gourmet mobiliável com vista para o mar, total separação da área social e da íntima, 3 dormitórios(2 com terraços), sendo 1 suíte e 2 vagas.

Trata-se de uma opção única para quem quer morar ou investir. Confira você mesmo os diferenciais do Ísola di Capri:

1 - Apenas 30 unidades, sendo 2 por andar.
2 - Hall iluminado por luz natural.
3 - Andar de lazer completo, com piscinas adulto e infantil climatizadas, deck molhado, solarium, espaço gourmet, SPA com hidro, salão de festas e jogos, sauna e playground.
4 - Localizado a poucos metros da praia.
5- Entregue com sistema de climatização SPLIT nos dormitórios e na sala, além de ponto para instalação no terraço gourmet.
6 - Amplo terraço gourmet mobiliável com cozinha, área de serviço e lavabo integrados(planta inteligente), propiciando uma experiência única de morar.
7 - Vista para o mar
8 - Depósitos individuais tipo BOX.
9 - Segurança 24 horas, paisagismo e elevadores de primeira linha.

E além de todos estes diferenciais, o empreendimento tem o menor preço por metro quadrado da região. Não perca tempo, venha conhecer e surpreenda-se!

Para adquirir seu Ísola di Capri foram disponibilizadas amplas condições de pagamento através de financiamento próprio ou bancário. Fale com um de nossos consultores e escolha a condição de pagamento que cabe no seu bolso: (13) 3392-2900.

Entrega em Setembro de 2014 - Obras aceleradas.

Corretores no local: Rua Uruguai, 618 - Praia da Enseada (região Brunella) - Guarujá.


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -