Vendedor: Fernando
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: CASCAVEL
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 0.00 

A “Central de Fretes e Mudanças Água Verde” está a mais de 40 anos no ramo de transporte, nesse tempo nos aprendemos que não estamos lidando com simples mudanças, estamos lidando com seus sonhos e com suas expectativas para seu novo lar. Sabemos o quanto é importante o cuidado com o manuseio dos seus móveis e eletrodomésticos, por isso trabalhamos com uma equipe qualificada, para melhor atende-lo.


Somos uma empresa especializada em mudanças locais, interestaduais e internacionais, particulares e empresariais operando no mercado com a preocupação de se dedicar exclusivamente a este tipo de serviço, para encarar cada mudança com confiança e segurança. Trabalhamos da melhor forma, para realizar sua mudança no menos tempo possível.


Nossos caminhões estão conectados via rádio com nossa central de operações, sendo assim quando tiver alguma duvida, facilita o seu contato.


Nosso trabalho é bem feito, nos igualamos às grandes empresas de mudança. O nosso diferencial é a qualidade e o preço.


Veja alguns dos nossos diferencias: Fazemos serviços para todo o país. * Caminhões equipados com cobertores e correias anti-vinco para proteção mobilhar. * Equipamento próprio para acondicionamento de bens. * Embalagens especiais para cristais e roupas.* Transporte de Pianos e cofre. * Içamentos. *Guarda moveis.


Nós somos a escolha certa para quem quer gastar pouco. Economize aqui, teremos a maior satisfação em dar um orçamento.


          Site: www.fretesaguaverde.com.br       E-mail  fernandocascardo@hotmail.com 


http://www.youtube.com/watch?v=xzCw9t2OLQU&feature=related


 Fone: 41 - 32434346  41-30394248   41- 91165458


NEXTEL 82* 36385   82* 36386 


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -