Vendedor: flaviaultraja
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: BELO HORIZONTE
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 0.00 

A "ULTRAJÁ" tem trabalhado muito para honrar sempre a sua proposta de levar a cada um dos nossos clientes um serviço qualificado, com pontualidade e excelência, aliado ao melhor atendimento que esteja ao nosso alcance oferecer.
Contando com profissionais colaboradores altamente especializado levamos o que há de novo, moderno e eficaz no setor o que atesta a qualidade de nossos serviços.
Neste sentido, estamos constantemente investindo em novos equipamentos e em treinamento do nosso pessoal para cada vez mais podermos lhes oferecer um serviço rápido e descomplicado além de todas as facilidades que uma grande rede proporciona.
Quando pensar em desentupimento em geral, limpeza de fossa, esgotamento de tanques, hidro-jateamento por alta pressão ,dedetização ou desratização, sejam residências, comércio, indústrias, condomínios ou orgãos públicos, tudo fica mais fácil quando este trabalho é executado pela "ULTRAJÁ".


Nossa empresa possui sede própria, equipes de técnicos treinados altamente capacitados, todos uniformizados, com frota própria, estrutura e serviços de plantão para resolver quaisquer problemas dessa natureza.


A “ULTRAJÁ” conta com uma grande estrutura operacional e com profissionais altamente qualificados e o foco na melhoria contínua e eficiência do atendimento, a empresa garante a qualidade máxima nos serviços que oferece aos nossos clientes, proporcionando assim a satisfação, segurança, pontualidade e a qualidade


 


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -