Vendedor: luciana guimarães
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: MACEIO
Tipo: Produto
Categoria:  Sistemas MACEIO
Tags: 
Preço: 0.00 
COMO É?:

O Serviço que você ira realizar, é de responder cartas, etiquetando e envelopando malas-diretas em grande escala com nossos impressos de publicidade informativa no modo de marketing receptivo ou ativo. Forneceremos a você os impressos gráficos e etiquetas autocolantes com nomes e endereçamento de pessoas de todo o pais. Somos a única empresa nacional no segmento há 4 anos com referências, que fornece o verdadeiro trabalho em casa com produção de malas-diretas de correspondência com CNPJ- Cadastro Nacional De Pessoa Jurídica no Ministério da Fazenda Sob n° 05.147.869/0001-87. Para saber mais sobre a idoneidade da Empresa, e a quanto tempo esta na praça, você poderá anotar o numero do nosso CNPJ acima e consultar no site da receita federal.

QUEM PODE FAZER:

Qualquer pessoa pode ser um produtor independente. Basta ter acima de 18 anos e saber ler e escrever. Não é necessário ter experiência anterior em outros serviços.

AJUDA DE CUSTOS:

Cumprindo a nossa meta mensal de produção você estará recebendo mais uma ajuda de custos de R$ 1,200.00 (mil e duzentos reais).

Muitos produtores recebem ate 3 ajudas de custos ao mês

Você terá a possibilidade de ganhar logo nos primeiros meses seguindo passo a passo todas as nossas orientações cedidas na Apostila de treinamento um computador portátil Notebook zerinho com nota fiscal em seu nome sem sorteios, apenas por cumprir metas acumulativas, todos ganham, a media de tempo para ganhar o notebook e de 3 meses consecutivos de atividades (conforme sua produção).

SAIBA MAIS ATRAVEZ DO SITE:

 http://www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/422707

OU PELO MEU E-MAIL:
ljasg@hotmail.com

PARA ME PEDIR A PROPOSTA GRATUITA, ASSIM VOCÊS FICARAM MAIS INFORMADOS E SABENDO QUE ISSO NÃO SE TRATE DE GOLPE E SIM DE UMA GRANDE OPORTUNIDADE.


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -