Vendedor: magia do amor
Telefone: 01196199 9248
Região: ABAETE DOS MENDES
Tipo: Novo
Tags:  amarração do amor,taro,umbanda,magia neg
Preço: 300,00 
TODA A FORÇA DA MAGIA DO AMOR (011) 96199-9248-
*PACTOS E MAGIA NEGRA! PROSPERIDADE* AFASTAMOS RIVAL*QUEBRA DEMANDAS*ABERTURA DE CAMINHOS*SUCESSO*PODEROSA AMARRAÇÃO DO AMOR* 32 ANOS DE CREDIBILIDADE NO MUNDO DAS MAGIAS* *ATENDEMOS TODO O BRASIL E EXTERIOR*INFORMAÇÕES LIGUE* (011)96199-9248
Cigana violeta! mais de 32 anos trabalhando com total credibilidade! Atendimento pelo telefone! (011)96199-9248.Atendemos Brasil e Exterior, realizamos qualquer tipo de trabalho a distância, trabalhamos com 18 guias na linha dos Ciganos Do Oriente, Trabalhos feito na linha da Esquerda e Direita. Atendemos clientes dos Países de Portugal, Italia , Argentina, França,Estados Unidos,México Bélgica,Espanha e demais regiões como nas áreas de Nova York Nova Jersey, Grande Boston, Miami,Chicago,Califórnia,Los Angeles,San Francisco,Texas,Washington e toda há Europa.Pagamento Feito pela western union e no Brasil Pagamentos de consulta e trabalhos espirituais são realizados através dos bancos Itaú e Bradesco. Atendimento de tarô valor simbólico revertido em oferendas para os guias.
Abriremos a sua visão espiritual para tudo que está em oculto em sua vida! *Cigana Violeta* Fale com quem Entende de assuntos Espirituais! Existem Respostas que Precisamos do Universo que não tem preço e Fazem toda a Diferença na vida de quem está Sofrendo.
Trabalhos espirituais em geral: Poderosa Amarração do Amor!* Ritual da Prosperidade!* Abertura de Caminhos!* Fechamento de Corpo!* Sucesso!*Fama!*Restauração na saúde!* Negócios!*Prosperidade Profissional,comercial e empresarial,*Tiramos Rival do seu Caminho!*Quebramos Demandas,*
Todos os tipos de Pactos *Magia Negra e *Magia Branca*Forte Magia Cigana! Atendemos Políticos,empresários,celebridades independente de credo ou religião Cuidamos da sua vida Espiritual.
Sigilo e Credibilidade em nossos Trabalhos. Telefone(011) 96199-9248 Médium Cigana Violeta.

Pergunta: hi
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -