Vendedor: Alexandre
Telefone: (11)3565.6063
Região: SAO CAETANO DO SUL
Tipo: Novo
Tags:  maquinas de cafe,cafe,vending
Preço: A COMBINAR 
A CAFÉ MUNDIAL é uma empresa inovadora, que tem o objetivo de proporcionar momentos agradáveis com o preparo de café expresso e bebidas quentes de alta qualidade, distribuídas através de máquinas automáticas.
A CAFÉ MUNDIAL tem conquistado uma posição de destaque no mercado de café e bebidas quentes, pois nossa estratégia é priorizar a qualidade dos produtos, serviços e atendimento.

Pergunta: Bom Dia Gostaria de saber sobre o aluguel de maquinas de café.
Aguardando Resposta.

Pergunta: Gostaria de um orçamento para locação de máquinas de café, hoje trabalhamos com uma empresa de Penápolis porém estamos insatisfeitos com o atendimento e a atenção que nos tem dado, temos locados 3 máquinas de café grandes multifunções e 2 pequenas, o valor de locação de cada máquina grande é de 350,00 e das pequenas 150,00; os insumos utilizados mensalmente são: 24 pacotes de café, 21 pacotes de capuccino, 02 pacotes de café expresso, 14 pacotes de mexedores, 05 pacotes de chocolate, 02 pacotes de leite e 02 pacotes de chá, gostaria que me enviassem um orçamento ou agendassem uma visita de um representante para vir até a empresa para entender melhor a nossa necessidade.Preciso saber se vocês atendem interior porque ficamos em Birigui-SP. Atte.
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -