Vendedor: Danilo Florencio da Silva
Telefone:
Região: CASCAVEL
Tipo: Novo
Tags:  GED, ECM, Gestão de Documentos, ERP
Preço: 0,00 
O ECM é a ferramenta mais completa para a gestão de documentos que vai além de capturar e processar arquivos, mas faz com que eles sejam anexados aos processos mapeados em seu poderoso Workflow Designer e integra os documentos e os processos aos outros sistemas da organização, reaproveitando informações já digitadas e interligando os departamentos e unidades de negócios.
Implementar uma solução de ECM é um novo horizonte para a automatização de processos fundamentais para a estabilidade e crescimento de uma organização. É a ferramenta complemetar para a tomada de decisões rápida e segura.
Apesar de cada vez mais sistemas diferentes serem implementados nas empresas para atender a uma série de demandas, cresce o número de processos não controlados, bem como a exigência do mercado por mais eficiência e agilidade na execução dos processos corporativos. O ECM faz-se cada vez mais necessário para atender a maior parte desses processos não automatizados.
O DocSystem proporciona a segurança que uma solução de ECM requer, pois torna-se uma das principais ferramentas de trabalho do usuário e é confiável, seguro e robusto para suportar o volume de transações e documentos da empresa, independente do porte ou do segmento.
É aderente e se ajusta tanto nas necessidades operacionais quanto orçamentárias, permitindo começar pequeno e crescer de forma planejada.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -