Vendedor: Denise
Telefone: (21) 2270-5612
Região: RIO DE JANEIRO
Tipo: Novo
Tags:  zebra,impressoras,manutenção
Preço: 0,00 
Manutenção e venda de equipamentos para automação comercial.Impressoras, Notebooks, Computadores, Coletores de Dados, Leitores de Códigos de Barra, Calculadoras de Mesa, Scanners. Também temos programas para automatizar seu negócio, somos representante de vendas de softwares houses como Smallsoft e Ledware.
Nossa equipe técnica conta com profissionais especializados na área onde atuam, isso garante qualidade e rapidez em nossos orçamentos e reparos.
Orçamentos de 2 a 5 dias, não realizamos orçamentos na hora, nem por telefone ou email. O equipamento tem que ser deixado em nosso laboratório para que seja feito um exame minucioso.
Fazemos manutenção em marcas como HP, Canon, Datamax, Epson, Lexmark, Datacard, Argox, Zebra, Dell, Positivo, Xerox, HoneyWell, Motorola e outras. Consulte-nos!
Ponha sua máquina para funcionar, chame a CHTECH INFORMATICA, serviço rápido e profissional!
Venda de equipamentos para automação comercial em até 3x s/Juros no boleto. Nota fiscal, 1 ano de garantia. Também temos suprimentos e acessórios.
TEMOS DIVERSOS PRODUTOS PARA AUTOMAÇÃO DE BARES E RESTAURANTES E OUTROS NEGÓCIOS EM GERAL, CONSULTE-NOS! BATEDEIRAS, FATIADORES, GELADEIRAS,
Check-Outs
Centrais Telefonicas
PABX (Instalação e Vendas)
Telefonia
Alarmes
Máquinas p/ escritório
E muito mais!

http://chtechinformatica.com.br/

Pergunta: ola, me passa o endereço por favor
Aguardando Resposta.

Pergunta: Bom dia, vocês trabalham com suporte para a impressora Zebra P430I?
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -