Vendedor: Atibaia Telecom e Segurança
Telefone: (11) 2427 7257
Região: ATIBAIA
Tipo: Novo
Tags:  alarme em atibaia, instalação de alarme
Preço: 0,00 
Alarme - Residencial/comercial - Atibaia Telecom e segurança
Instalação e manutenção - Atibaia e região
ELABORAÇÃO DE PROJETO PERSONALIZADO E ESPECÍFICO TRAZ MAIS SEGURANÇA A USUÁRIOS DE ALARMES RESIDENCIAIS
A avaliação propõe a elaboração das possibilidades que poderiam ser pensadas por um invasor interessado em ter sucesso em sua tentativa de furto ou roubo. De acordo com as características de cada ambiente, existem variáveis que tornam facilitada a adoção de equipamentos específicos, bem como o posicionamento de sensores em locais estratégicos, o que minimiza consideravelmente os riscos de prejuízos futuros.
Esse projeto é o mais importante na implantação de um sistema de segurança. Se não for bem realizado, pode ocasionar falsos disparos, criando uma falta de credibilidade por parte do usuário e vizinhança. Quando realmente ocorrer uma invasão nestes casos, o cliente pode não levar a sério.
Possuímos toda a linha de equipamentos da marca INTELBRAS, empresa líder que tem seus produtos difundidos por todo o Brasil, garantido aos nossos clientes o que há de mais avançado em tecnologia de segurança.
Solicite uma visita técnica!!
Atibaia Telecom e Segurança eletrônica
Contato: (11) 4402 7364
(11) 2427 7257
(11) 9 9769 9349 vivo
atibaia.telecomeseguranca@gmail.com

Pergunta: Gostaria de instalar um alarme de presença nos quatro cantos de minha casa,do lado de fora.para que invasores não encostem nem nas paredes da casa.É possivel?Alarmes nas portas,janelas e de presença no cômodos ja tenho. Att.
Aguardando Resposta.

Pergunta: Preciso instalar alarme residencial, chalé em madeira, não necessito de cameras apenas sensor de presença, ativar luzes e sirene (bem forte) Atibaia Camping, preço de instalação e equipamentos Grato
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -