Vendedor: OMAR
Telefone: 1139511655
Região: BEBEDOURO
Tipo: Novo
Tags:  aluguel
Preço: 20,00 
Desentupidora de Pias, ralos, vasos sanitários, redes de esgotos, redes pluviais, colunas prediais, redes coletoras, residências, condomínios, hospitais, escolas, empresas, industrias, etc…

A Osaka, a mais de 30 anos no mercado, é referência no seguimento de Desentupidoras. Contamos com profissionais treinados e capacitados para atendê-los 24 horas. Solucionamos serviços emergenciais sem quebrar pisos, paredes e azulejos, com agilidade e profissionalismo.

Profunda conhecedora em desentupimento e sobre o desconforto causado em função de entupimentos, a Osaka disponibiliza equipes em todos os bairros de São Paulo. Chegamos com muita rapidêz ao local e trabalhamos com agilidade na execução dos serviços de desentupimentos.

Contamos com frota própria e todos os funcionários são integrados em regime CLT. Todos os serviços são realizados pelos funcionários de nossa empresa. Não trabalhamos com funcionários terceirizados.

Referência em qualidade, executando serviços com extrema qualidade, seriedade e agilidade, oferecendo aos clientes a rápida retomada na utilização dos seus ambientes, seja comercial ou residencial.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -