Vendedor: Jpamix Concretos
Telefone: (21)987611357
Região: RIO DE JANEIRO
Tipo: Novo
Categoria:  Cimento RIO DE JANEIRO
Tags:  concreto usinado,concreto bombeado
Preço: 3 
A Jpamix pesquisou que a maioria das pessoas nem cogita a possibilidade de um caminhão betoneira atender pequenas obras. Será que estão certas?

Em uma obra, o concreto é utilizado para fazer os elementos estruturais da construção, como fundações, lajes, pilares, vigas e escadas. Por isso, é muito importante que ele tenha excelente qualidade e a resistência certa.

Um caminhão betoneira chegando a uma pequena obra não faz parte dos planos da grande maioria das pessoas, que considera essa possibilidade muito distante pelo suposto alto valor que seria desembolsado ou pela logística envolvida.

A primeira impressão é de que concreto virado na obra sai mais barato. Mas nem sempre isso é verdade, porque o pedreiro gasta muito tempo preparando a massa e é muito difícil controlar a qualidade, que depende da dedicação e capricho do profissional.

“Com concreto usinado o cliente terá a segurança de que a mistura usada tem as proporções certas, e atinge a resistência esperada, além de poupar tempo na obra. Com relação ao preço, o investimento de comprar o concreto usinado vale a pena pela certeza da qualidade do material”

O ponto mais importante é que a quantidade de cada um dos elementos do concreto (cimento, areia, pedra e água) tem que estar bem calculada para que ele tenha a resistência certa. “Se nessa mistura for colocada água demais, a resistência diminui, se o pedreiro colocar pouca água, o concreto fica cheio de buracos. A medida certa da mistura é fundamental para a qualidade do concreto”

A Jpamix atende este tipo de obra por meio da área de Construções de Pequeno Porte (CPP), que conta com uma equipe de vendas centralizada na zona Oeste e Norte do Rio.Temos Líderes Vendedores. O CPP da Jpamix entrega o volume mínimo a partir de 3m³
Obs : Verificar Região para o minimo disponível .
valores/condições comerciais são negociados com a equipe dedicada para este canal de vendas (CPP)

Os clientes da CPP podem contar com todos os tipos de concreto oferecidos pela Jpamix , “porém, a procura maior é para realização de Lajes e Pisos. Os demais traços comercializados são para realização de baldrames, vigas, fundações, brocas, estaca hélice, estaca escavada, tubulação, parede, base gerador, base da caixa d’água, alicerce, blocos, brocas, sapatas, calçadas, calha de piscina, contrapiso, escada, pilar, radier, rampa, tampa, vala, etc.

Obs: Visita técnica antes concretagem para validaçoes de volume de concreto e valores ,assim como verificaçao de toda estrutura montada e acesso.

Pedidos e orçamentos também no nosso whatsapp: 987611357 Chame-nos via whats

atendimento 24hrs Plantão whatsapp Jpamix
Parcelas de 5 ou 10 x nos Cartoes
Consulte-nos!

Tel : 30475560-996165190
whatsapp : 987611357

Atendimento de Segunda a Domingo e Feriados das 06:00 as 20:00

Conheça nosso sistema de e-mail Rápido.
Resposta,dúvidas,Solicitações para visitas Técnica no local da Obra,orçamentos,agendamentos.tudo isso com nosso e-mail Rápido!

jpaconcretos@outlook.com

(TRABALHE PARA QUE SEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR,NÃO O MAIS BARATO)

Atançao: todo o conteúdo ate aqui apresentado sao de autoria do grupo Jpamix .

Meus Negócios sao Dirigidos por mim
E Guiados por Deus .

520
741
619 71421841
318 798
41758417888
54121381948
419448871
14888948
8947197848

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -