Vendedor: Jpamix Concretos
Telefone: 21995297353
Região: RIO DE JANEIRO
Tipo: Novo
Tags:  concreto bombeado,concreto usinado,
Preço: 3 
bombeamento de concreto

A fim de permitir edificações de maior porte e com projetos mais ousados, a construção civil demanda soluções tecnológicas para seu processo de execução. O bombeamento de concreto aparece como solução de muitos problemas. Você já conhece ou utiliza esse recurso em suas obras?

Ele possibilita a realização de projetos maiores, com padrão de concretagem constante e menor índice de juntas nas estruturas. Além de aumentar o rendimento, o concreto bombeado é viável para obras de pequeno, médio e grande porte.

Quais os objetivos do bombeamento de concreto?
A solução de bombeamento de concreto possibilita inúmeras vantagens para execução de uma obra. Em geral, é mais utilizada em canteiros de obra em que se busca maior produtividade da equipe e otimização dos recursos empregados na execução.

O bombeamento também permite alcançar grandes distâncias horizontais e verticais, bem como concretar regiões de difícil acesso.

Você já avaliou os comparativos entre o transporte manual do concreto e o concreto bombeado? Enquanto no transporte por carrinhos de mão e caçambas a produtividade gira em torno de 3 a 7m³ por hora, o concreto bombeado viabiliza concretagens de até 200 m³ por hora.

ESTE É O SEU CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A JPAMIX. EM CASO DE DÚVIDAS OU ORÇAMENTOS ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Tel

Whatsapp 9952-97353

jpaconcretos@outlook.com

(TRABALHE PARA QUE SEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR,NÃO O MAIS BARATO)

Atenção: todo o conteúdo ate aqui apresentados são de autoria Pertencentes ao grupo Jpamix .

Meus Negócios são Dirigidos por mim e Guiados por Deus

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -