Vendedor: Jpamix Concretos
Telefone: 21995297353
Região: RIO DE JANEIRO
Tipo: Novo
Tags:  concreto bombeado,concreto usinado,
Preço: 3 
As bombas de concreto no ramo da construção civil são equipamentos de grande importância, uma vez que, trazem mais velocidade à concretagem e criam agilidade para aplicação do concreto, possibilitando ainda, um melhor acabamento.

As bombas de concreto podem ser acopladas a um caminhão betoneira ou não. O papel deste equipamento é impulsionar o concreto que corre dentro de uma tubulação rígida ou mangote, transportando por meio de dois cilindros que trabalham de forma alternada. Um dos cilindros é preenchido com o concreto, enquanto o outro o empurra o material dentro da tubulação. O fator que define o tipo de bomba de concreto, assim como o tipo de tubulação necessária para concretagem, será a necessidade da obra em questão.

A auto bomba de concreto ou bomba estacionária pode existir em duas versões, com ou sem o mastro (lança). A bomba estacionária que não possui a lança, por não ter um mastro distribuidor, exige a montagem de tubulação, que pode ser realizada tanto na vertical como na horizontal, até o local do despejo de concreto. A montagem da tubulação acontece com tubos de 3 em 3 metros e também por um mangote de borracha que, juntos, conseguem despejar e distribuir o concreto usinado de forma eficaz.

A bomba estacionária traz consigo um ótimo custo/benefício visto que essa máquina possui uma instalação rápida, traz segurança para as operações, reduz a quantidade de funcionários e equipamentos envolvidos nas concretagens, além de possibilitar uma maior agilidade na aplicação do concreto, visto que esse tem validade de 3 horas.

A auto bomba de concreto é indicada para obras de pequenas, médias e grandes concretagens já que conseguem se adequar ao mais diversos acessos e lugares.

Antes de comprar ou locar uma bomba de concreto, pesquise e dê prioridade às empresas que se preocupam com o meio ambiente e dão a devida manutenção para os caminhões e seus equipamentos. No Brasil, temos várias marcas que atendem os consumidores. Entre essas, destaca-se a Schwing, com equipamentos de qualidade e alto desempenho.

Obs: Visita técnica para validação de valor e volume de Concreto.
Assim também como verificação de toda estrutura montada e acesso antes Concretagem.

Consulte-nos!

Tel : 995297353-998979188
WhatsApp : 995297353

Atendemos Fins de semana e feriados, sábados e domingos.
Atendimento noturno agendado, para obras a noite e de madrugada.
Entrega imediata,entregar agora, entregar hoje, entregar com urgência, fale com um vendedor da Jpamix ligue agora.

Concreto usinado para Laje Zona Oeste e Norte do Rio
Pagamento facilidado e parcelado no cartão de credito, visa, mastercard, elo, American Express,Diners,Hipercard.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -