Vendedor: Jpamix Concretos
Telefone: +5521995297353
Região: RIO DE JANEIRO
Tipo: Novo
Tags:  concreto bombeado,concreto usinado
Preço: 3 
Vantagens do concreto bombeado

A principal vantagem em se utilizar o bombeamento de concreto é a praticidade e a redução no tempo de concretagem, com este equipamento é possível levar concreto em qualquer ponto da obra com muita rapidez, além de possibilitar o acesso a regiões de difícil acesso como em subsolos por exemplo, desta forma o ganho de produtividade e redução de custos por si só pagam o investimento feito.

Outro benefício menos óbvio é de segurança do trabalho, com o uso de bombas, o número de pessoas necessárias para executar a concretagem diminui, permitindo assim que o canteiro fique mais organizado e portanto, com menos risco de acidentes

3 motivos para comprar concreto usinado para sua obra.

Homogeneidade
Quando comparado ao concreto convencional, o concreto usinado é muito superior nos quesitos qualidade e homogeneidade. O concreto batido em obra apresenta diversos problemas, principalmente no quesito homogeneidade, as ferramentas de medição e preparação utilizadas no canteiro prejudicam o processo de fabricação, o que acaba levando a problemas na obra ao longo do tempo.

No caso do concreto usinado a homogeneidade é garantida por conta do uso de materiais de qualidade e o controle durante o processo de transporte que é feito com o caminhão betoneira, por conta dessas tecnologias o concreto usinado é o material ideal para ser utilizado em qualquer obra.

Segurança
Ao comprar concreto usinado você estará garantindo mais segurança ao processo como um todo, uma vez que, é possível ter mais controle sobre as quantidades de material utilizadas e principalmente o volume de concreto a ser comprado, com isso, todo o planejamento da concretagem pode ser feito com antecedência, o que evita erros e retrabalhos que trariam custos desnecessários a obra.

A Segurança também está relacionada ao controle da obra, com o uso de caminhões betoneira é possível reduzir a quantidade de pessoas necessárias para a fabricação do material na obra e remanejar as equipes para o local da concretagem, desta forma, a eficiência do processo de preenchimento das formas vai ser muito maior.

Durabilidade
A durabilidade está relacionada ao tempo que a estrutura vai permanecer sem a necessidade de grandes reparos. O objetivo durante o processo construtivo é garantir que a obra permaneça por muitos anos sem apresentar problemas, mas isso nem sempre ocorre na prática, para aumentar a longevidade das estruturas é preciso garantir que a concretagem seja em feita e os materiais utilizados sejam de qualidade.

Com a utilização de concreto usinado na obra, o construtor tem a garantia de que está usando materiais de qualidade, além de ter maior controle sobre a concretagem, isso garante que a durabilidade da obra seja maior. Peça já um orçamento da usina de concreto mais próxima de sua obra.

Consulte-nos!

Tel : 995297353
Whatsapp 995297353

Atendimento de Segunda a Domingo e Feriados das 06:00 as 21:30

Conheça nosso sistema de e-mail Rápido.
Resposta,dúvidas,Solicitações para visitas Técnica no local da Obra,orçamentos,agendamentos.tudo isso com nosso e-mail Rápido!

jpaconcretos@outlook.com

(TRABALHE PARA QUE SEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR,NÃO O MAIS BARATO)

Atenção: todo o conteúdo ate aqui apresentados são de autoria Pertencentes ao grupo Jpamix

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -