Vendedor: Jpamix Concretos
Telefone: 995297353
Região: RIO DE JANEIRO
Tipo: Novo
Tags:  concreto bombeado,concreto usinado
Preço: 3 
CURA DO CONCRETO

Para que seja possível retirar as formas do elemento estrutural é necessário que este já tenha adquirido resistência suficiente para suportar o próprio peso sem romper ou se deformar, isso é possível ao se realizar a cura corretamente, na maioria dos casos, se a cura for bem feita, o elemento pode ser desenformado após 7 dias, em outras situações, como em lajes com vãos grandes, é usual estender esse período de tempo, a princípio não há uma regra, o engenheiro responsável deve realizar os cálculos e verificar quando o elemento terá resistência suficiente para suportar o próprio peso.

Por conta da retração do concreto, surgem esforços de tração no interior do elemento que podem favorecer o surgimento de fissuras indesejadas, para evitar que isso ocorra, a cura deve ser feita corretamente, com atenção especial aos primeiros 7 dias onde o calor de hidratação tende a ser mais intenso e, consequentemente, a perda de água ocorre mais rapidamente. Outra forma de evitar o problema é adicionando-se fibras de aço ao concreto, dando ao material maior resistência aos esforços de tração.

Se tudo ocorreu bem, após o fim do período de cura, quando o elemento já tiver obtido resistência adequada, retira-se as formas, finalizando assim a etapa de concretagem.

Nossa meta é priorizar um bom atendimento com
honestidade na prestação de serviços

Consulte-nos!

Tel : 995297353-987143356
Whatsapp 995297353

Atendimento de Segunda a Domingo e Feriados das 06:00 as 21:30

Conheça nosso sistema de e-mail Rápido.
Resposta,dúvidas,Solicitações para visitas Técnica no local da Obra,orçamentos,agendamentos.tudo isso com nosso e-mail Rápido!

jpaconcretos@outlook.com

(TRABALHE PARA QUE SEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR,NÃO O MAIS BARATO)

Atenção! todo o conteúdo ate aqui apresentados são de autoria pertencentes ao grupo Jpamix

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -