Vendedor: UNIBRAZÃO
Telefone: (34)99655-2098
Região: UBERLANDIA
Tipo: Novo
Tags:  graduação a distância, Faculdade
Preço: 109,90 
GRADUAÇÃO: PEDAGOGIA, LETRAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS.
Pedagogia: Formar professores para atuarem na docência da Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, na Educação de Jovens e Adultos e no Ensino Médio, conscientes de sua responsabilidade político-social e que estejam atentos ao avanço tecnológico e ao seu impacto sobre os processos educacionais; Formar profissionais capazes de participar da organização, gestão e avaliação de sistemas e instituições de ensino, em contextos escolares e não escolares; Aguçar a capacidade de inovação, bem como o desenvolvimento de pesquisas e o acompanhamento e avaliação de processos educativos.
Público Alvo
O curso é voltado para formados no ensino médio, que possuem interesse em atuar nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos,.
MATRICULE-SE

Ciências Contábeis: É a área que cuida das contas de uma empresa, por meio do registro e do controle das receitas, das despesas e dos lucros. O contador planeja, coordena e controla os registros negociais (compras, vendas, investimentos e aplicações) de uma empresa, permitindo que se tenha uma visão precisa do patrimônio. Ele interpreta eventos econômicos e fornece informações aos dirigentes da companhia para que tomem decisões sobre a direção do negócio. Orienta, mostra e indica os pontos de atenção, como o volume de despesas acima da média. Registra os fatos e atos administrativos e responsabiliza-se pelo pagamento de tributos. Também pode ajudar a traçar planos de investimento. Algumas atividades são exclusivas desse profissional: a auditoria e as perícias contábeis. Para trabalhar como contabilista, é preciso ser registrado no Conselho Regional de Contabilidade. Tornou-se obrigatório, desde 2010, realizar um exame de suficiência para obter o registro profissional.
Público Alvo
Pessoas que concluíram o ensino médio e que possuem interesse na área de Ciências Contábeis.

Letras: Objetivo do Curso
Preparar profissionais qualificados para atuarem em escolas públicas, privadas e demais locais que
necessitem de um profissional dinâmico e conhecedor da área de Letras e Inglês.
Público Alvo
Alunos que concluíram o ensino médio e perceberam a vocação para a área de Letras ? Português/Inglês
ou interessados nessa área que concluíram o ensino médio ou já possuem uma graduação.

A UNIBRAZÃO foi idealizada para se consolidar como um modelo de ensino de qualidade em consonância com a sua missão, conceituada por sua excelência.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

*unibrazao*

Endereço
Rua Jose Resende dos Santos, 1061 ? Bairro Brasil, Uberlândia-MG

Telefone
(34) 3270-2098
(34) 9.9655-2098
(34) 9.9169-9103

Email
unibrazao@gmail.com

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -