Vendedor: magia do amor
Telefone: 11 96199 9248
Região: TIMOTEO
Tipo: Novo
Categoria:  GuiaLocal TIMOTEO
Tags:  UMBANDA AMARRAÇÂO DO AMOR TARO
Preço: 0,00 
Especialista em amarração do amor(011) 96199 9248 .São mais de 30 anos anos de trabalhos espirituais!Trabalhos com a linha da Magia Branca e Magia Negra,Trabalhos feitos a distância para todo o Brasil e exterior também na Umbanda linha da esquerda e direita.Trabalhamos honestamente o nosso lema é ver as pessoas realizadas,em qualquer área de sua vida, através da Magia cigana!Trabalhamos com 18 guias espirituais na linha dos Ciganos do Oriente.Fazemos consulta espiritual gratuita por telefone a respeito de Magias e rituais!Consulta de Tarô por telefone ou Baralho Cigano,custa 40,00 valor simbólico revertido em oferenda para os guias que acompanham a consulta! Reconhecida a mais de 30 anos na Magia cigana,Médium Violeta resolve através de suas Magias assuntos relacionados ao amor! Faz Poderosa amarração do amor*Entre outros trabalhos*Quebra de demanda*Qualquer magia ou trabalho feito contra a tua vida é quebrado!Abertura de caminhos*Para que você possa crescer em qualquer sentido de sua vida*Pactos de Prosperidade e Sucesso*! Forte União de Casal* Harmonização de ambientes e de pessoas evitando brigas!Afastamento de Rivais!Fechamento de corpo!*Contra olho Gordo,inveja e Magias.
Seja qual for o seu problema,ligue hoje e mesmo e consulte a Renomada Médium Cigana Violeta! Que está lhe auxiliando e ajudando espiritualmente!

*Lembre-se a vida Material caminha junto com a espiritual!Para que você tenha sucesso,as duas coisas tem que andar juntas no sentido da sua felicidade!
Atendemos Brasil e Exterior! Contato: 011-96199-9248
Médium Cigana Violeta "Rainha das Magias Ciganas

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -