Vendedor: netinho
Telefone: 31 98846 7792
Região: IBIRITE
Tipo: Novo
Categoria:  Receptores IBIRITE
Tags:  Conserto em receptor via satélite.
Preço: Orçamento sem compromisso 
Faço consertos em geral,troca de processadores,transformação,recovery e atualização.

Pergunta: O RECEPTOR QUEIMOU A SAÍDA HDMI TEM CONSERTO?
Aguardando Resposta.

Pergunta: vc tem a placa principal do duosat next uhd?
Aguardando Resposta.

Pergunta: estou com um duosat novo mais esta com defeito ele não esta pegando nem na entrada do HDMI e nem no rca qual o valor para o concerto
Aguardando Resposta.

Pergunta: Tenho um receptor duosat wave, so fica com o led vermelho. Ao apertar o botão power a tensão de 3,23v cai para 0v acho que pode ser processador ou algum curto na placa. Ao desconectar o cabo do display da placa o botão power não tem continuidade sem acionar o mesmo. Quando ligo o cabo do display na placa tem continuidade sem apertar o botão.
Aguardando Resposta.

Pergunta: opa,tenho duosat troy hd antigo que esta sem sinal nos dois tuners,o que pode ser
Aguardando Resposta.

Pergunta: to precisando de um orcamento, o aparelho e um globalsat gs 280 so tem forca mas nao tem qualidade no tuner 1.
Aguardando Resposta.

Pergunta: boa tarde preciso trocar o conector hdmi de um tocomsat energy vc faz? se sim quanto fica e como enviar ´pois sou do interior de sao paulo. grato
Aguardando Resposta.

Pergunta: estou com três receptores para reparo tem como me passar o orçamento, o primeiro é um duosat prodidy HD para trocar os tuner ele fica com a mensagem sem sinal, o segundo é um skysat s1010 para recovery passar para cinebox supremo e o terceiro é simples mudei a configuração de tela e ele apagou tudo não aparece mais a imagem
Aguardando Resposta.

Pergunta: Bom dia tenho um receptor s-box mini ele está travando será q vc não teri uma solução para ele ????
Aguardando Resposta.

Pergunta: Tenho um Cinebox Supremo que parou de ligar este final de semana. A fonte esta boa, mas ele não liga. (31) 9 7562-1315
Aguardando Resposta.

Pergunta: Meu receptor Tocomsat duplo HD lite parece ter entrado em curto pois no seu painel só está piscando a luz vermelha do led, até tentei trocar a fonte mas o problema continuou. Moro no interior da Bahia meu CEP:45500-000, gostaria de saber se vc conserta e ver o orçamento...me retorne!!!
Aguardando Resposta.

Pergunta: tenho um receptor azamérica s922 transformado: tem alimentação nos 2 tuners mas não força e qualidade de sinal - como resolver? - moro em Salvador-ba.
Aguardando Resposta.

Pergunta: boa noite, fiz a ultima atualização no meu cine hd da tocomlink e logo apos acendeu os 2 leds (verde e vermelho) não consigo fazer mais nada. Quanto vc acha que fica o conserto. obrigado.
Aguardando Resposta.

Pergunta: Queria saber se faz reparo no RECEPTOR GLOBALSAT GS 240 HD que desligou e quando ligou veio sem o SATELITE STARONE C2 se fizer qual valor.
Aguardando Resposta.

Pergunta: To com dois receptores aqui um Freei Toy hd+ e um Bravissimo! O Bravissimo precisa de recover;colocaram uma att errada nele e deu pau. O Freei Toy HD+ Liga funciona normal ai quando a gente desliga ele fica na tela on Fica parado ai vc liga depois de muito tempo tem vez q liga e funciona mais não pode desligar nem na tecla power nem da tomada q ele volta p tela on Por quanto ficaria os 2 serviços?
Aguardando Resposta.

Pergunta: Boa noite meu receptor Combate s parou de funcionar, apenas esta na luz de led vermelho e nao abre nada , nem o sinal na tv , nem a numeração dos canais no receptor, quero informações se vocês trabalham com esse reparo ???? Mim envia teu zap.
Aguardando Resposta.

Pergunta: Duosat next uhd tela branca
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -